Categorizado | Música, Samsung

Galaxy Player 4.0 e 5.0 começaram a ser vendidos

Mais um concorrente de peso pro iPod?

Já faz um tempo desde que a Samsung anunciou os seus media players com Android próximos. Eu estava esperando por eles já tem um bom tempo e a espera finalmente acabou. O Samsung Galaxy Player 4.0 e 5.0 já estão disponíveis para compra nos EUA e logo em breve no Mercado Livre :P

Se você é uma das pessoas que não sabe do que se trata, vou dar uma rápida atualização. Esses dois aparelhos são essencialmente os “iPods da Samsung”, só que como de praxe, ele vem com um display Super AMOLED, 3G e capacidade para executar funções que os smartphones com Android executam. Essa foi uma excelente hora pra Samsung começar a vender o seu tocar de música, afinal, até a Motorola entrou de cabeça nesse mercado com o MotoACTV.

O Galaxy Player 4.0 vai custar por volta de US$ 229,99 enquanto a sua versão maior, o Galaxy Player 5.0, vai custar cerca de 269,99 dólares. Com o recente falecimento do Zune, parecia que o iPod touch não teria nenhuma competição séria, mas eu acredito que o Galaxy Player e MotoACTV podem dar um certo trabalho para a Apple. O que você acha? Está um planejando pegar um desses que não seja o iPod? Comente abaixo!


3 Responses to “Galaxy Player 4.0 e 5.0 começaram a ser vendidos”

  1. Adinan disse:

    Tenho muito interesse em comprar um media player para levar músicas e games no bolso. Andei pesquisando sobre o Galaxy S Wi-Fi 5.0 que tá vendendo aqui no Brasil e tô quase comprando, mas se esses Galaxy Players forem melhores aí vou esperar mais um pouquinho.

  2. Felipe disse:

    Qual a diferença do player 5.0 para o galaxy Wi-Fi 5.0?

Trackbacks/Pingbacks


Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Newsletter

Assine o Newsletter Insira o seu e-mail:

Quantos online

Porque informação é importante, tecnologia mais ainda. E nós lhe damos a combinação perfeita das duas.