Categorizado | Video Games

Compre um ano de PSN Plus e ganhe o jogo Jurassic Park

Definitivamente esse não vai ser um fim de ano barato para boa parte dos gamers...

Como todos sabem, a Playstation Network é uma rede gratuita e que não cobra por seus principais recursos, ao contrário da Xbox Live, mas oferece uma série de regalias especiais para os que decidem pagar 50 dólares anuais e agora vem com mais uma: Jurassic Park como brinde para aqueles que comprarem o pacote de 1 ano até o dia 8 de novembro.

A Telltale Games foi responsável por boas séries como Sam & Max, Tales of Monkey Island e o recente Back to the Future que foi super divertido e agora estão se dedicando a um jogo especial para esses dinossauros, seguindo a mesma fórmula do “De volta para o Futuro”: um jogo com estilo cartunesco, dialógos “livres”, point-n-click e dividido em capítulos que vão ser liberados mensalmente.

O lançamento do primeiro capítulo está previsto para o dia 15 desse mês para Xbox 360, Playstation 3, Windows e Mac e o preço do pacote completo vai ser de 29.99 dólares e gratuitamente para aqueles que assinarem a PSN+ por 1 ano durante essa semana. Os antigos assinantes da Plus, como eu, infelizmente não vão ter direito ao Jurassic Park a não ser que optemos por renovar a assinatura por mais um ano. Em breve uma versão para iPad também deve ser liberada.

Eu, particularmente, recomendo bastante a Plus para quem tem o hábito de comprar muitos jogos por lá, já que sempre rolam alguns descontos bem atrativos e todo mês ganhamos alguns jogos gratuitamente. Mas isso varia de jogador para jogador. Para brasileiros, acho que o melhor lugar para comprar crédito(já que a PSN não aceita nossos cartões de crédito com billing address brasileiros) é a Amazon. Basta adicionar qualquer endereço americano à sua conta para poder comprar cartões sem taxas extras e envio imediato.

Fonte: Playstation Blog


Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Newsletter

Assine o Newsletter Insira o seu e-mail:

Quantos online

Porque informação é importante, tecnologia mais ainda. E nós lhe damos a combinação perfeita das duas.